sábado, 28 de junho de 2014

Smash Literário #6

Os livros para o Projeto Smash Literário do blog Scrap Pelo Brasil do mês são livro erótico e livro que virou filme ou série de tv.
Para o tema erótico, li dois livros : Replay e Cretino Irresistível, falei deles aqui.



Para o tema livro que virou filme ou série de tv, eu li Um dia e falei dele aqui. Ainda não assisti ao filme mas, pelo tanto que eu chorei com o livro, não vou assistir nem tão cedo.


Neste mês, li três livros : 1808, Como entrei na lista negra da Hermès e Cretina Irresistível. Sim, continuei a saga, até gostei do livro mas, é simplesmente uma continuação das cenas finais. O enredo é o mesmo.

Bjs e quero aproveitar para agradecer pelo projeto que está me ajudando neste ano a superar as surpresas da vida. Adoro acompanhar as dicas , os livros , as páginas e saber um pouco mais de todas que estão no projeto. 
Obrigada! 

7 comentários:

Lu Oliveira disse...

Monica, adorei as páginas! Não li Um dia... mas o filme já me deixou sem vontade de fazer isso... Quanto ao Cretino ele não é o meu favorito da série... Amo o Estranho e o Playboy! Eles são demais! Gostei de Replay... tão fofo! Esperando sair a continuação dele na Amazon!

bjks

Papel com Art disse...

monica!!! Adorei tuas páginas! "um Dia" foi o livro q abandonei, está na minha meta! bjussss Aline Quesado

Patrícia Dias disse...

Muito fofa as suas páginas! Os eróticos não li mas o Um dia eu consegui terminar... graças ao seu incentivo e da Pauline. No fim, acho que valeu a leitura pela mensagem que passa. Mas não chorei muito não.
bjs,

Elis disse...

Monica, curti muito as páginas. Os eróticos eu não li, mas "Um Dia" eu já li. Cometi o erro de ver o filme antes. Eu custei a sair da sala de cinema de tanto que eu chorei (fiquei com vergonha) e no livro, chorei de novo! Bjão!

Cristina Oliveira disse...

Suas páginas ficaram muito fofaas!!!!
Também chorei bastante nesse livro..
Essa série do Estranho é boaaa mesmo!
beijokas

Lolô Artesanato disse...

Amei suas páginas!
gostei daquele espaço em branco, dando total enfase ao quote!
bjssss
Leila

Lolô Artesanato disse...

Amei suas páginas!
gostei daquele espaço em branco, dando total enfase ao quote!
bjssss
Leila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...