segunda-feira, 28 de julho de 2014

Smash Literário #7


Chegando os livros do mês de julho do Projeto Smash Literário do blog Scrap Pelo Brasil.
Os temas são infanto-juvenil e histórico.
Para o livro infanto-juvenil escolhi ler dois livros : Pegando Fogo da Meg Cabot e Cidades de Papel do John Green. O primeiro gostei do meio pro fim, mas tenho que ler algum outro livro da Meg Cabot prá ter certeza se gostei ou não.
A mesma tese para o outro livro, fui meio arrastando a leitura. Tenho que ler algum outro do John Green, porque amei a Culpa é das Estrelas.




No tema Histórico, eu li 1808 do Laurentino Gomes que faz parte de uma trilogia (que eu ainda não continuei). Apesar de achar que seria chato, eu gostei do livro e conhecer um pouco mais da história do Brasil.



Só li um único livro durante o mês porque sai de férias de repente e fui para a terra da magia, onde os sonhos se tornam realidade : Disney, Universal, Orlando. Sim, eu amo !!!!
Agora vou retomando a vida, o blog, os livros e os sonhos.
Bjs 

6 comentários:

Cristina Oliveira disse...

Adorei suas páginas! E as frases de citação dos livros ficaram o máximo no smash...
Parabéns!

Georgia Visacri disse...

benvinda de volta, Mônica, que bom que aproveitou a viagem ♥

Afff, eu joguei longe esse cidades de papel! Tinha gostado tanto da Culpa e das estrelas, não consigo acreditar que foram escritos pelo mesmo autor! A Meg Cabot, na minha opinião, ou acerta ou erra de vez. Eu amei a série "Rainha da fofoca", quero ler os três de novo, mas já tentei outros e não rolou de jeito nenhum...
Eu adorei 1808! Li pela 2ª vez viajando por Portugal, foi uma viagem mesmo, hahaha

Esse smash está ficando demais, sua letra é linda!

Suzana disse...

Adorei suas escolhas! E as páginas ficaram lindas!

Lolô Artesanato disse...

Ficaram lindas as suas páginas amiga
amei as fotos do tema juvenil, ficaram show!!!
bjkass
Leila

Anônimo disse...

Mônica, tá tudo tão lindo no teu Smash... to adorando assim cheio de fotos. Beijo.

Patrícia Dias disse...

Suas páginas ficaram lindas!!!
Amei as fotos da página do histórico.
Os Juvenis não me animaram mas o histórico tá na minha lista.
bjs,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...