sábado, 2 de agosto de 2014

Downtown Disney

No dia da final da Copa do Mundo, eu havia planejado assistir ao jogo do Brasil lá, mas a seleção não colaborou com a minha idéia inicial. Então, fomos assim mesmo mas com muitos argentinos e alemães por todos os lados.
Aproveitamos e encontramos a Marcia, Ricardo , Victoria e João Pedro que estão morando por lá. Fomos almoçar na Planet Hollywood e colocar o papo em dia. 
A Victoria e a Marcia tem uma página no Facebook que se chama Pé no mundo , para conhecer é só clicar no Facebook www.facebook.com/Andandopelomundo e no Instagram http://instagram.com/penomundovm
E também uma empresa de embalagem de malas, serviço essencial para quem está voltando de lá com as malas pesadas e novas.
No Facebook é só acessar : www.facebook.com/travelwraps

É em Downtown Disney que está a maior loja de artigos da Disney, de brinquedos a utensílios de cozinha. A Bibbidi bobbidi boutique tem uma filial por lá , onde as meninas se tornam princesas.









Aqui na Planet Hollywood, com a Valéria que viajou conosco, e essa familia super especial: Ricardo, Marcia, Victória e João Pedro.
bjs e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...