terça-feira, 9 de setembro de 2014

Hot spinach dip

Quando estivemos em Orlando, almoçamos na Planet Hollywood e Hard Rock Cafe e nos dois lugares é servido um prato de aperitivos com um creme de espinafre. Eu que nem gostava de espinafre achei uma delicia e tentei fazer em casa.
A Marcia, lá em Orlando, falou que vendia pronto no Walmart e me mandou a foto da embalagem com o nome. 
Fiquei procurando na internet e achei a receita, que eu mudei um pouco e não coloquei alcachofras.

Minha receita : 
1 pote pequeno de cream cheese Philadelphia
3/4 pote de queijo cottage
50 gramas de queijo parmesão 
1/4 de xícara de yogurte natural 
2 xícaras de espinafre picado e cozido
Sal a gosto 
1 colher de chá de manjericão 


Queijo parmesão para cobrir antes de levar ao forno

Como fazer !? Misture os ingredientes e deixe por último o espinafre ( passe na peneira para escorrer bem toda a água), coloque em uma assadeira untada com manteiga, cubra com o queijo e leve ao forno 180 graus por 25 minutos. 

Sirva com torradas , batatas, bolachas ou o que vc preferir. 
Ficou muito bom !!!
Bjs 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...