domingo, 28 de setembro de 2014

Smash Literário #9

Os temas do Projeto Smash Literário do mês de setembro são :
16. Um livro ainda não lido do meu autor favorito
17. Um livro que abandonei

O livro escolhido do meu autor favorito foi Mar de Rosas e Bem-casados da série Quarteto de Noivas da Nora Roberts.
Conheci a autora esse ano quando comprei o primeiro livro da série pela capa e li Álbum de casamento, amei!!!
E, também fui ao lançamento do livro da Fernanda França na Fnac em Campinas. As novas aventuras da Mel foram contadas no livro Bolsas, Beijos e Brigadeiros.



O livro que abandonei e retomei foi Will Grayson & Will Grayson , um nome , um destino, quando comecei a primeira vez , achei confuso, li umas resenhas e tentei de novo. Um livro que fala de amor, amizade, sem importar sua opção sexual.






E, já chegamos em outubro. Quero agradecer a todo mundo que passa por aqui, bjs !!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tudo muito lindooo, Mônica!!! Sabe que estou tentando escolher mais um do John Green, depois de A Culpa é das Estrelas, mas nenhuma outra sinopse me convenceu ainda...rsrs... e os da Nora Roberts ainda não li nenhum... mas ando evitando romances, to num clima mais de aventura e mistérios ultimamente!!! Quem sabe ano que vem?!?!? Adorei as páginas!!! Beijo

Aline Salmon disse...

Monica!!! Garota Exemplar é um must!!! Não deixe de ler!!!! Um livro com uma escrita surpreendente!! Muito bem escrito!!! E tente não ver o filme antes pois spoilers acabam com toda a graça do livro!!!

Suzana disse...

adorei seus livros Monica! E as páginas ficaram fantásticas!

Georgia Visacri disse...

Mônica, seu smash está lindo, adorei essas páginas <3
Estou com o quarteto de noivas na minha lista desde quando você falou deles aquela vez, preciso ler. Aliás, preciso aprender a ler mais rápido, assim, quem sabe eu dou conta? hahahaha
beijos

Anne disse...

Muito interessantes os seus trabalhos!
Me identifiquei com a última frase.
Ainda não li esses livros, mas quero ler Mar de Rosas.
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...