sábado, 6 de setembro de 2014

Will & Will

Depois que li A culpa é das estrelas, que eu amei ! Li Cidades de Papel do John Green e não amei ! Então , a algum tempo escolhi Will Grayson & Will Grayson , um nome , um destino. 
Comecei e abandonei, os capítulos são contados por cada um dos protagonistas que tem o mesmo nome, achei confuso e comecei outros livros. 
Mas, como a meta do mês do projeto Smash Literário é : um livro que abandonei, recomecei. Não posso deixar de mencionar que fui ler algumas resenhas para não parar novamente. 




Sinopse: Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra ...
Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome, E, aparentemente, apenas isso os une.
Mas, mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em uma aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

Um livro que fala do amor entre amigos, sem importar sua opção sexual. Li várias resenhas positivas e depois do terceiro capítulo a leitura vai ficando melhor e surpreendente.
Adorei conhecer a história desses meninos que levam o mesmo nome e muitas histórias. Sem falar em Tiny Cooper que é o verdadeiro protagonista do livro.











"Quero dizer, qualquer coisa que aconteça de repente provavelmente vai desacontecer de repente, sabe?"

"quando as coisas se quebram, não é o fato de quebrar em si que impede que elas se refaçam. é porque um pedacinho se perde- as duas bordas que restam não se encaixam , mesmo que queiram. a forma inteira mudou."

Livro que abandonei ?! Ok !!! Meta cumprida.
Bjs 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...