domingo, 19 de outubro de 2014

Brinquedos da minha infância

Esse post faz parte do tema de  outubro do grupo Rotaroots
Cinco brinquedos da minha infância, que eu ganhei, guardei, amei. 

Coleciono vários brinquedos e esta é a Mãezinha, que vinha com uma menininha que ela balançava nos braços. A menininha eu não sei aonde foi parar mas, a Mãezinha está aqui.

Este é o cachorro Snif Snif, lembram ? Ganhei do meu pai e levei para passear quando meu pai comprou um voyage branco e fomos buscar na concessionária.
Esse é o robô Artur, desses vocês lembram ? Então, pedi para o meu pai de presente de Natal : uma boneca ou aquele brinquedo que se chamava Genius. Ele foi até a loja, se encantou com esse robô e adivinhem ? Ele chegou super feliz na porta da escola com o meu presente. 

E minhas fofoletes. Sim, eu ainda tenho. Porque eram meu amor maior, gostava de brincar com elas. Sim, eu tive infância e foi excelente.

Esta imagem foi tirada deste link.
E o vídeo game Atari!? Nunca tive um prá chamar de meu mas, joguei muito na casa do meu primo Fernando. O jogo que eu mais jogava era esse ai : Pitfall !!!

Até hoje coleciono brinquedos, pelúcias e coisas em geral que acho lindas.
Adorei reviver minha infância, saudades do tempo que a minha maior preocupação era levantar cedo, ir para escola , fazer a lição de casa e estudar para as provas. 
E vcs ?! Algum brinquedo que gostariam de ter guardado ou guardaram até hoje ???
Bjs 

2 comentários:

Eu Sou disse...

Olá Monica!! Me chamo Lenah Xavier - Que delicia essas lembranças. Tive muitos brinquedos legais, mas um snifsnif não. Adoraria ter um, mesmo que fosse eu mesma confeccionando. Será que seria muito vc tirar umas gotinhas do seu e algumas medidas? 😍
Se quiser enviar no meu email - curso.geiserbsb@gmail.com 😘💋

Eu Sou disse...

Fotinhas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...