segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Idéias e projetos para 2015

É dezembro, quase 2015 e tempo de resoluções de ano novo.
Ano passado, fiz um post com idéias de projetos para 2014. Conclui todos os projetos que resolvi escolher. 
Quer saber quais foram os projetos ?
Clica no link : http://monicamcastro.blogspot.com.br/2013/12/projetos-para-2014.html
Em 2015, vou continuar com alguns e tentar outros. 

Algumas idéias que encontrei por ai no mundo Google, para ajudar você a se inspirar em um ano muito feliz!!!!

Projeto desafio 52 semanas, com uma lista de idéias para cada semana do ano:

Projeto 52 objetos 
descrição do projeto (que eu adorei!!!) :

Em muitos anos no futuro alguém encontra uma caixa cheia de coisas que você possuiu e tenta descobrir que tipo de pessoa você era. Talvez essa caixa tenha fotografias, livros, documentos pessoais, roupas, talheres, bilhetes de shows ou até um pacote de chiclete. O que esses objetos diriam sobre você? Eles mostrariam um retrato fiel da sua vida? Qual história eles diriam?

http://www.coloridavida.com/blog/category/diario/projetos-eu/52-objetos/


Projeto 100 dias felizes
Fotografar um momento feliz por 100 dias e usar a hashtag #100happydays 
Começo o meu projeto dia 01/01

Projeto Leitura Mágica 2015, do blog Scrap Pelo Brasil, são 24 temas , dois livros por mês e o registro em um álbum de scrapbooking. 
Em 2014, eu fiz todo o projeto e li 37 livros, que em 2015 venham muitas outras histórias.


Desafio Primeira , um projeto criado pela Luh Testoni que tem uma lista nova para fotos todo mês, a idéia é fotografar mais, testar sua criatividade e se divertir.
http://primeiraesquerda.com/desafioprimeira/lista-de-desafioprimeira-janeiro-2015/


Projeto mês a mês , com fotos , momentos e histórias do ano. Ganhei um álbum e vou registrar 2015. 


Projeto 365 - 365 fotos, que já estou no segundo ano, pelo aplicativo do celular. 
http://www.iphoneproject365.com/

Projeto 5onthe5th, o projeto original é da Monika que você pode conferir neste link http://www.iloveitallwithmonikawright.com/search?q=5onthe5th%22, fiz o projeto postando fotos aleatórias todo dia 5 de cada mês, pensei em fazer uma lista para as fotos. Depois eu venho contar.

Projeto Livro do Bem ,um livro lindo, cheio de idéias e atividades que eu vou completando ao longo do ano.


E vocês ? Muitas idéias ? Algum projeto diferente ?
Um Feliz 2015 , saúde, sucesso e momentos felizes para curtir e compartilhar com quem amamos!!!
bjs

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Mônica!
Preciso aprender com você. Escolhi dois projetos esse ano e parei os dois. #quefeio
Meu Project Life estacionou lá em janeiro, é mole!?
Mas sou brasileira e não desisto! Vou tentar de novo ano que vem. kkkk
Gostei desse dos objetos. Vou lá ver como é!
Eu até tinha pensado em fazer o pote da felicidade: deixar um pote e todo dia colocar algo que me deixou feliz lá dentro. Uma coisinha qualquer.
beijos e Feliz 2015!

Tatiana Ribeiro Almeida Paganoto disse...

Que Bacana Monica!!!
Gostaria de uma disciplina assim para 2015. Mas, ainda, tempo dedicado ao pequetito. Que seu 2015 seja repleto de alegrias, saude e realizacoes.
bjokas

Ana Paula disse...

Nossa, quantos projetos! Eu adoro esses projetos, mas não dou conta de tantos não, principalmente se forem diários. Já tentei o 53 semanas, o 365 dias, mas abandonei no meio, não teve jeito. Boa sorte nos seus projetos! Fiquei contente que você resolveu fazer o 52 objetos. :)

Unknown disse...

que legal descobrir que vc também vai fazer o 52 objetos!Vou começar amanha!beijinho,Luciana https://montedeinutilidades.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...