domingo, 23 de agosto de 2015

Disney Festival of Fantasy Parade

Essa é uma das paradas mais lindas que acontece no Magic Kingdom. O horário você confere no Times Guide que você não pode esquecer de pegar logo na entrada do parque. 
Muitos personagens desfilam ali na nossa frente e é emocionante.
De príncipes e princesas aos Sete anões. Ficamos esperando a parada na Frontierland, o dia estava bem quente e tentamos ficar em um lugar mais fresco.

Vou começar quase pelo fim da parada porque esse dragão Malévola é lindo e olha essa foto ...
Viu !? Ele estava me encarando, que medo !!! E cospe fogo e desfila lindamente na nossa frente. 

Consegui fotos bem próximas porque bem pertinho de nós tinha uma linda Snow White, uma menininha caracterizada apesar do calor de muitos graus.
E, eu filmei e fotografei. Já contei que eu pareço ninja quando eu viajo???
E a Bella e a Fera com toda essa paixão. 
Os bailarinos vem no chão fazendo coreografias lindas.

A linda Rapunzel e sua frigideira.

Meus lindos Donald e Margarida, quer dizer, Daisy.

O Peter Pan também viu minha câmera. E olhou posando para foto.
Cinderella e o príncipe, com suas roupas tradicionais. Adoro a animação mas, amei o filme e aquele vestido ma-ra-vi-lho-so.

Merida e seu cabelo fantástico. Adoro a história e trouxe uma boneca Merida prá casa.
Ariel derretendo nesse calor todo.
Meu cachorro favorito de todos os tempos.
Sempre vou lembrar dessa história :
E meu herói e anfitrião da casa. 
A parada passou e seguimos acompanhando até a Main Street.
Um sonho encantado, o lugar onde seus sonhos viram realidade. Um lugar mágico de férias inesquecíveis. 
Nunca sonhou em ir à Disney ? Não sabe o que está perdendo, comece a planejar porque todo mundo merece conhecer um lugar de sonhos e fantasias coloridas, onde a gente acorda cedo, dorme tarde , anda muito, cansa demais e está rindo de orelha a orelha. 
Bjs e obrigada pela visita. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...