sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Museu de Madame Tussauds

Quando estive em NY, visitamos o museu de cera que fica bem próximo a Times Square. Estava ansiosa para conhecer o museu de Orlando que é uma das novas atrações do complexo I- Drive 360.
Ao contrário do museu de NY, ele é térreo e conta com várias celebridades. Algumas que já conhecemos e outras mais atuais.

Assim como em NY , o ídolo da minha mãe : Barack Obama.
Sim, as celebridades podem ser fotografadas e tem alguns funcionários do museu que se oferecem para tirar fotos com a nossa câmera. 
Eles também vendem fotos tiradas por profissionais mas, você pode tirar com a sua própria câmera ou celular e ainda participar dos cenários.


Aqui a inspiração de vida prá mim : Walt Disney e minha mãe (lógico !!!) 
O criador das melhores invenções da atualidade : Steve Jobs 


Minha mãe se diverte muito no museu, participa e se joga nas fotos. Depois fica super cansada mas, nem Mastercard paga esses momentos.
Aqui a linda Bonequinha de Luxo, amo o filme, a história e Audrey Hepburn é linda demais !!!!

E pisamos na Lua também. 





Encontrei o casal mais lindo do cinema de novo, praticamente da família.

Falei do museu de NY aqui.
A atração principal do complexo é The Orlando Eye (clica no link).
Eu adoro um museu e me divirto com as estátuas das celebridades. 
Recomendo a visita para muitas fotos.
Bjs e obrigada pela visita ... 
Me segue lá no facebook : www.facebook.com/blogmonicacastro 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...