domingo, 16 de agosto de 2015

Selfie com as estrelas

Já falei do museu Madame Tussauds de New York (aqui) e Orlando e amo tirar fotos com as celebridades. 
Um passeio divertido e rende muitas lembranças de viagens. 
Dessa vez, levei a câmera mas também tirei várias selfies com o celular, porque ...quem nunca quis uma selfie com um famoso !? 

Começando pelo Tio Sam, nos recepcionando e convidando a passear pelo museu.
Pisei na lua.
Meu ídolo maior, criador do melhor lugar do planeta , um lugar para realizar sonhos e ter lembranças prá vida toda.
Steve Jobs.
A criadora das estátuas de cera mais perfeitas que eu já vi, tem um espaço próprio.
O campeão da Nascar - Dale Earnhardt Jr.
Perfeito !!! Não me conformo até hoje...
A linda Audrey Hepburn em Bonequinha de luxo... em um ambiente NY.
E tem Shrek e Fiona que eu amo. Mas, meu amor maior do filme é o Burro. Que isso fique claro.
ET sempre querendo voltar prá casa e, eu !? Querendo ficar por lá mesmo.
Will Smith , prá mim sempre em busca da felicidade...
Samuel L.Jackson. buscando os Vingadores.

Diversão garantida e muitas fotos para lembrar cada momento.
bjs e obrigada pela visita...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...