quarta-feira, 13 de abril de 2016

Encontrada - Carina Rissi

O primeiro livro da Carina Rissi foi Procura-se um marido que eu adorei. 
Ano passado, li o primeiro livro da série Perdida - um amor que ultrapassa as barreiras do tempo e fiquei sonhando com as continuações que eu comprei no final do ano.

E, fui adorando conhecer a continuação da história de Sofia e Ian, no livro Encontrada - à espera do felizes para sempre. 

Sofia está de volta ao século dezenove e está envolvida nos preparativos do casamento com Ian Clarke. Em breve, ela se tornará a Sra. Clarke mas, não vai ser tão simples quanto ela imagina. Tem tia chata, primo , maldições , coisas estranhas que acontecem e a vontade de ser independente.

A história vai nos envolvendo e criando expectativas, o final foi surpreendente e nos remete a um filme de sessão de tarde.




" - Sim, ouvi coisas que você preferia manter em segredo. - Ela corou, mortificada. - Todavia, desejo salientar que não importa de onde...ou de quando tenha vindo. Você veio, e isso é tudo. É a irmã com a qual a vida me presenteou , e agradeço todos os dias por essa dádiva magnífica."

Mais um livro para o projeto de leitura #leiturainesquecível2016.

Uma delícia ler os livros da Carina Rissi.

bjs e obrigada pela visita.

Facebook : BlogMonicaCastro                 Instagram : @monicacastro


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...